quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

APRESENTAÇÃO E JUSTIFICATIVAS


Primeiramente gostaria de fazer uma breve apresentação e justificar algumas questões.
Vou me apresentar como "Wladmir",  tenho 31 anos, sou brasileiro, atualmente casado com uma mulher extraordinária, pai de um guri lindo, e muito feliz.


Obviamente não irei dizer nome real e localidade, para resguardar principalmente minha família, visto que sabemos que esse tema gera polêmica, pelo fato de muitos entenderem a postura de "NÃO QUERER SER", com a de "SER PRECONCEITUOSO", o que são duas coisas diferentes! Sinceramente, não acho que ser ou não ser te desmereça em NADA enquanto ser, visto que é nossa essência que demanda o ser grandioso que somos. Amor é amor seja entre hetero ou homo, e ponto final! Porém, fiz minha escolha de não ser gay e segui esse caminho.

Neste blog, falarei de minhas experiências, estudos, frustrações, dificuldades, sentimentos, e mostrarei o caminho que fiz, desde o momento das descobertas "homoafetivas" ao retorno das experiências "heteroafetivas".

Estou com o projeto de ter esse blog tem um tempo considerável, e como início de ano, geralmente são momentos de planejar e implementar novas ações, resolvi faze-lo. Será um blog simples, pois não "manjo" muito. Não passarei meu contato, mesmo que de e-mail, devido a grande correria do dia-a-dia, mas espero que esses poucos textos que aqui postarei possam ser úteis a alguém.

Acredite prezado(a), especificamente nesse assunto, ser ou não ser, é uma decisão sua, e de mais ninguém!





2 comentários:

  1. O blog citado pelo autor mudou para WWW.OSEXGAYS.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostaria de conversar com você sobre tudo isso. Deixo aqui meu whatsapp 021 96929-5447

    ResponderExcluir