sábado, 10 de janeiro de 2015

COMO FOI MEU PASSO-A-PASSO PARA DEIXAR DE SER GAY

Como já venho contando minha história, vejam que havia muitos problemas (isso por que estou sendo objetivo e não estou contando TUDO,  para nao ficar uma leitura chata)...  Conhecer tudo isso foi importante e sugiro que você não deixe de ver os blogs que eu sugeri em postagens anteriores, e não deixe de ler o livro do Cohen...

Veja abaixo alguns dos vídeos dele falando... No passado ele sofria preconceito por ser gay, atualmente o  coitado é vítima de preconceito por ter deixado de ser gay, inclusive sofre ameaças... Tu vai ver que você também se decepcionará com muitos de seus "amigos" gays, pois poucos acreditarão e te darão forças! Eu tive que me afastar de quase todos, pois na cabeça deles só o ruim pode acontecer. Veja abaixo:



Ele era gay, e sofreu a vida inteira tentando sair da homossexualidade, e depois da bissexualidade (ele não migrou para heterossexualidade direto). Ao longo dos anos ele estudou e se formou, se transformando em um terapeuta com foco em homossexualidade. Segui MUITAS dicas que ele sugere no livro, só não abri mão de uma delas: ME afastar de TODOS os gays que eu conhecia. Embora tivesse conhecido poucas pessoas que valessem a pena, fiz alguns poucos amigos de verdade, que levarei pela minha vida inteira, e disso nao abri mão. Mas daqueles negativos, invejosos, mal amados, me desliguei totalmente. O livro dá muitas dicas e nos faz analisar, então não deixe de ler.

HAVERÁ CONTINUAÇÃO...

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou correndo muito... Irei finalizar esse post, e por favor, fique a vontade para divulgar esse conteúdo no seu blog que é altamente visitado. Acredito que ele dará nova visão para muitos! não tenho tempo para me dedicar a esse trabalho, infelizmente, pela correria do dia a dia... grande abraço e parabens pelo trabalho!

      Excluir
    2. Estou correndo muito... Irei finalizar esse post, e por favor, fique a vontade para divulgar esse conteúdo no seu blog que é altamente visitado. Acredito que ele dará nova visão para muitos! não tenho tempo para me dedicar a esse trabalho, infelizmente, pela correria do dia a dia... grande abraço e parabens pelo trabalho!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Visite o blog, lá tem o livro em espanhol em PDF.

      É até fácil de compreender, qualquer coisa só usar os tradutores online.

      Excluir
  3. Como é difícil viver uma coisa que você n é , sabe o que senti mais não abre da felicidade de Cristo , Amo por demais ele e reconheço sou gratificante por ele ter morrido numa cruz por nos , pois bem oque eu vivo é bem uma opressão maligna pois eu luto e reluto contra isso , sabe o que é você acorda todos dia e corre de si mesmo ? Não deve ter nem noção , sabe o que é viver com um sentimento que não agrada há Deus ? Pois é eu não pedi pra sentir o que eu sinto como assim acredito que nenhum gay pediu ,pq se a gente pudesse ter esse livre habito de escolher o nosso sentimento n iria existi , falo por mim que se pudesse queria ser padrão "Hetero" , pois bem não é que Deus nos rejeita , Ele rejeita o pecado da abominação , Ele nos ama de tal forma q deu seu único filho p n perecemos , compriendo sua palavra e por isso vivo constate em um pró julgamento mental , o que é isso ? Não consigo me aceita de forma alguma se eu fico com alguém do mesmo sexo que o meu é eu fica pra mim acaba em lágrimas e arrependimento , pois não consigo satisfazer minha vontade onde estou indo contra os princípios do TODO PODEROSO , não consigo ser feliz e ver ele se intristece cmg , me magoa muito pois eu não vivo , vivo em arrependimento constate , se eu penso ou desejo ,já vem a minha própria condenação minha mente pesa , meu coração parece enfraquecer , nossa n tem palavras pra descreve o que é essa bagunça dentro de mim , De verdade só queria uma ajuda já não aguento mais isso , sou batizado na igreja evangélica creio e boto uma fé tremenda em Deus pois reconheço todo seu amor por nos , vivo em depressão , pois não consigo fala com ngm sobre esse assunto , me DOI DMS me lembra q sou assim, apenas queria uma libertação daria e faria o que fosse necessário pra mim pode ser um Homem e vive c dignidade, muitas pessoas n me entende porém Deus conhece meu coração !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A sua situação é muito parecida com a minha, Tb sou batizado e passo por tudo isso. Vc tem um e-mail ou algo relacionado para que possamos conversar? Obrigado!

      Excluir
    2. Também me sinto assim, aliás, sempre foi assim. Cada vez q saía com um homem depois vinha o arrependimento. Meu contato whatsap 83 987699504

      Excluir
  4. Como é difícil viver uma coisa que você n é , sabe o que senti mais não abre da felicidade de Cristo , Amo por demais ele e reconheço sou gratificante por ele ter morrido numa cruz por nos , pois bem oque eu vivo é bem uma opressão maligna pois eu luto e reluto contra isso , sabe o que é você acorda todos dia e corre de si mesmo ? Não deve ter nem noção , sabe o que é viver com um sentimento que não agrada há Deus ? Pois é eu não pedi pra sentir o que eu sinto como assim acredito que nenhum gay pediu ,pq se a gente pudesse ter esse livre habito de escolher o nosso sentimento n iria existi , falo por mim que se pudesse queria ser padrão "Hetero" , pois bem não é que Deus nos rejeita , Ele rejeita o pecado da abominação , Ele nos ama de tal forma q deu seu único filho p n perecemos , compriendo sua palavra e por isso vivo constate em um pró julgamento mental , o que é isso ? Não consigo me aceita de forma alguma se eu fico com alguém do mesmo sexo que o meu é eu fica pra mim acaba em lágrimas e arrependimento , pois não consigo satisfazer minha vontade onde estou indo contra os princípios do TODO PODEROSO , não consigo ser feliz e ver ele se intristece cmg , me magoa muito pois eu não vivo , vivo em arrependimento constate , se eu penso ou desejo ,já vem a minha própria condenação minha mente pesa , meu coração parece enfraquecer , nossa n tem palavras pra descreve o que é essa bagunça dentro de mim , De verdade só queria uma ajuda já não aguento mais isso , sou batizado na igreja evangélica creio e boto uma fé tremenda em Deus pois reconheço todo seu amor por nos , vivo em depressão , pois não consigo fala com ngm sobre esse assunto , me DOI DMS me lembra q sou assim, apenas queria uma libertação daria e faria o que fosse necessário pra mim pode ser um Homem e vive c dignidade, muitas pessoas n me entende porém Deus conhece meu coração !!

    ResponderExcluir
  5. Como é difícil viver uma coisa que você n é , sabe o que senti mais não abre da felicidade de Cristo , Amo por demais ele e reconheço sou gratificante por ele ter morrido numa cruz por nos , pois bem oque eu vivo é bem uma opressão maligna pois eu luto e reluto contra isso , sabe o que é você acorda todos dia e corre de si mesmo ? Não deve ter nem noção , sabe o que é viver com um sentimento que não agrada há Deus ? Pois é eu não pedi pra sentir o que eu sinto como assim acredito que nenhum gay pediu ,pq se a gente pudesse ter esse livre habito de escolher o nosso sentimento n iria existi , falo por mim que se pudesse queria ser padrão "Hetero" , pois bem não é que Deus nos rejeita , Ele rejeita o pecado da abominação , Ele nos ama de tal forma q deu seu único filho p n perecemos , compriendo sua palavra e por isso vivo constate em um pró julgamento mental , o que é isso ? Não consigo me aceita de forma alguma se eu fico com alguém do mesmo sexo que o meu é eu fica pra mim acaba em lágrimas e arrependimento , pois não consigo satisfazer minha vontade onde estou indo contra os princípios do TODO PODEROSO , não consigo ser feliz e ver ele se intristece cmg , me magoa muito pois eu não vivo , vivo em arrependimento constate , se eu penso ou desejo ,já vem a minha própria condenação minha mente pesa , meu coração parece enfraquecer , nossa n tem palavras pra descreve o que é essa bagunça dentro de mim , De verdade só queria uma ajuda já não aguento mais isso , sou batizado na igreja evangélica creio e boto uma fé tremenda em Deus pois reconheço todo seu amor por nos , vivo em depressão , pois não consigo fala com ngm sobre esse assunto , me DOI DMS me lembra q sou assim, apenas queria uma libertação daria e faria o que fosse necessário pra mim pode ser um Homem e vive c dignidade, muitas pessoas n me entende porém Deus conhece meu coração !!

    ResponderExcluir
  6. Vai apenas ficar fingindo não ser, casar sem amor, e depois se arrepender. Da mesma forma que este povo todo que fica querendo parecer rico, comprando celular caro sem ter dinheiro, afinando o nariz etc. Gay é gay e ponto. Vc é um marginal e ponto. Aceitar isso é o começo de tudo, aceitar que vc é um marginal, que nem todos te tratarão com respeito. Aceitar que as religiões só te aceitam excluído e morto. É o nosso destino. Prefiro sofrer tudo isso e viver a passar a vida toda fingindo ser quem eu não sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil falar para aceitar.... Não aguento mais ser isso que só traz desgraça pra minha família... Eu quero ser feliz... Eu quero ser HÉTERO...

      Excluir
  7. Olá! A sua situação é muito parecida com a minha, vc tem um e-mail ou algo relacionado para que possamos conversar? Obrigado!

    ResponderExcluir