terça-feira, 14 de abril de 2015

COMO DEIXEI DE SER GAY - PASSO A PASSO (FINAL)

Olá pessoal,


Primeiramente peço desculpas pela imensa demora em continuar, mas a vida está muito corrida.

Como disse em outros momentos aqui no blog, não saí da homossexualidade direto. Fui para Bi para depois ficar na heterossexualidade.

Comportamentos uma vez aprendidos, podem acontecer de novo, e de novo. É MUITO IMPORTANTE, que se você cair, levante e esqueça. PASSOU, PASSOU! Por que você ficar remoendo é a pior coisa que pode acontecer e atrapalhar o processo, te tornando ainda mais angustiado e depressivo. Isso é pessimo no processo (como dizia minha psicológa), entao pegou algum cara, esqueça e volte a tentar não pegar.

Eu caí algumas vezes, não saí da homo diretamente, como ocorreu também com o autor do livro do post passado (Cohen). Também foi tudo muito estranho, pois saí de um grupo de amigos gays, para um grupo de heteros, com costumes e habitos muito diferentes (estilo de roupa, musica, estilo de vida em geral, bebem pra caralho o povo hetero, e os gays não tanto, visto que a galera gay que eu andava era mais sarada entao nunca bebiam... só usavam MUITAAA DROGA!). As vezes ficava atordoado com a mudança de ambiente, Mas persisti! Comecei usar minhas táticas para pegar a mulherada... Antes eu usava para pegar a machaida... Finalmente comecei a beijar uma aqui, outra ali, e o pau nem sinal de vida dava...rs... mas as mulheres ficavam loucas com a pegada, com o beijo, com a forma..  Muitos heteros não sabem transar, querem apenas gozar! Os gays geralmente querem gozar e querem ser os ultraman na cama, deixando o outro louco. E isso com a mulherada faz uma diferença enorme... ACREDITE PARCEIRO... MUITO DO QUE VOCÊ APRENDEU NA HOMOSSEXUALIDADE você apliará na heterossexualidade e terá MUITO sucesso... Pois as mulheres não são acostumadas, de maneira geral, a bons tratamentos, seja na cama (bom tratamento nao quer dizer comportamento angelical, quer dizer, tratar bem do que a pessoa precisa, ou seja, na cama, seja o cross hehehe). A sensibilidade que eu tinha, aliás, que eu tenho (isso não se perde!) é outro grande diferencial que tive e tenho com as mulheres. Elas gostam de atenção, de papo, enfim...

Com meus pensamentos começando a ser organizados de como as qualidades gays que eu tinha, na verdade, seriam MUITO mais úteis do que eu pudesse imaginar. Comecei a me RE-permitir a brincar com o sexo oposto (coisa que sinceramente, e MUITO intimamente, pois acho que não comentei isso NUNCA com ninguém... parecia que eu tinha nojo de mulher, vagina, seios). Ao longo do tempo o PORQUÊ desse nojo ia ficando mais claro na minha cabeça, e em suma é por que somos partidários! Eu tinha tomado o meu partido pela homossexualidade..

Bom, nessa etapa eu já tinha começado a trocar meu estilo de roupa, e apetrechos feminizantes, por coisas masculinas, tirando cafona e brega que não dá né..rs.. Comecei a usar todo o bom gosto para me vestir de forma mais masculina, e isso me fez ficar ainda mais no interesse da mulherada. Mas até então, eu não tinha transado com nenhuma...

Meu processo foi MUITO rapido, em questão de pouquissimas semanas de transição eu já tinha pegado e transado com uma garota, mas pelos depoimentos que li pela internet, muitos que também conseguiram, demoraram até anos para conseguirem transar com uma mulher... o que eu fiz? ME PERMITI! Foi a mesma coisa que fiz quando tive a primeira relação com um homem, eu ME PERMITI, e para com a mulher, eu também me permiti.

E como foi? UMA MERDA A PRIMEIRA TRANSA.... depois de tanto tempo sem saber o que era mulher...  porra, parecia que eu não sabia onde era o buraco (eu eu nem sabia mais mesmo kkkkk), meu pau ficava meia bomba, foi tenso! Saí meio chateado e falando que não era possível. Mas porra, erramos todo tempo na vida, por que eu não podia brochar? Resolvi pegar uma puta, liguei um pornozão no motel. Contratei uma ninfeta que algo me chamava atenção na internet, e me chega no motel a bruxa do 71... CARALHO V ELHO, quer merda de novo! Bom, comcei a tentar brincar ali, vendo filme porno, até que meu ficou duro, e logico, corri, peguei a camisinha e tentei meter nela... era tudo diferente, comecei a ficar meio tenso de novo e meu pau a brochar (observem, sempre que há tensão, o pau tende a amolecer, isso é explicado pela liberação de adrenalina, que é na região peniana tem ação contraria a ereção). Já tava tudo ficando ruim, e para completar, a guria começou a fingir orgasmo! CARACA MOLEQUE QUE ISSO!? PRONTO, brochei total!

Fiquei um tempo ali, e no final da conversa já tava sendo psicologo da prostituta e ela a minha kkkkk ... eu tenho dó dessas pessoas (de verdade), e não foi uma boa idéia pagar por sexo, por que obviamente não seria legal vindo de pessoas que são putas nao por que querem (ela tinha me falado que estava ali para sustentar a filha, pagar a facul e etc), e ainda mais que nao estava com vontade de transar e iriam fingir, e fingiu e foi horrível!

Conheci um garota muito legal, do jeito que gosto em alguém. Para um MACHO era uma gostosa! Sarada, siliconada e parecia ser de familia... na minha ingenua cabeça ela era até virgem... heheheh... ingenuidade a minha, era mais perva q tudo kkkk.... Ela tentava me seduzir a todo custo e eu brincava, mas quando arrochava eu fugia... até q a brincadeira ficou mais gostosa e eu fiquei de pau duro, e ela veio fazer um oral em mim. Ficava meia bomba, e duro, meia bomba e duro... Mas como sou persistente e teimoso, peguei a camisinha e tentei meter... e resultado: BROCHEI!

Mais uma bola fora! Mas não desisti, e continuei saindo para balada hetero com os novos amigos heteros...E mesmo brochando a guria ainda queria me ver de novo. Como ela era bonitona e não quis perder a oportunidade, então botei a cabeça pra funcionar e comecei a pesquisar. E li sobre remédios para ereção, disfunção erétil e etc. Só que realmente li MUITO sobre, e vi coisas horripilantes, tipo:  um cara que usou dois comprimidos ficou com o pau duro por mais de 24 horas (priaprismo) e teve que amputar, outro teve um infarto. E tive o bom senso de  ir a um médico urologista. Vi que podia ser um caminho. Então resolvi seguir a via correta e fui la.

ABRI O JOGO COM ELE... de forma objetiva por que o cara não é psicológo né!? Ele disse que já tinha atendido casos como o meu, e que tiveram sucesso (OBA! MAIS UMA CASO DE SUCESSO PARA EU TER COMO EXEMPLO, foi o que pensei... eu tentava me agarrar aos bons exemplos, e não aos exemplos ou situações ruins). Depois de ele me examinar (ainda pensei, só me falta ficar de pau duro aqui na consulta..rs.. mas como ele mesmo explicou, o lance da adrenalina raramente deixa isso acontecer). Achei legal que ele viu minha realidade, e até deu uns conselhos de HOMEM..rs.. Disse para eu tentar usar com a mulher que eu transasse, a posição que mais me excitava quando transava com homens, e de fato isso ajudou um pouquinho... outra dica foi para dar atenção a areas que chamavam mais atenção, e no meu caso eram os seios, sempre achei bonito... (com o tempo isso virou tesao)... Ao final da consulta, ele mesmo me deu comprimidos de similares do viagra. Ele me passou o de 50mg por que não tinho disfunção eretil, só tinha insegurança com o sexo oposto (a cabeça do ser humano boicota tudo, e quando tua cabeça trava, o processo de eração também trava, pois o primeiro lugar para se ter tesão é na cabeça  de cima, depois a cabeça de baixo responde).

Então ele explicou que eu deveria usar uns 30 minutos antes da transa, e se eu fosse beber alcool, cerca de 1 hora antes. Ah, imoportante, ele avaliou meus riscos cardiacos e eram baixos, entao nao tinha problema eu usar o remédio.

CARACA, marquei com a gostosona para ver no que dava, eu tava era curioso com o remédio. PORÉM, O MÉDICO TINHA DEIXADO CLARO, QUE REMÉDIO SEM ESTIMULO SEXUAL NAO ADIATAVA... ENTAO TINHA QUE TER ESTÍMULO, CONTATO, BEIJO, E ETC.

Sabe o resultado? Meu pau ficou mais duro que um tronco! Ela ficou louca! e eu emocionado kkkk mentira! nao cheguei a ficar emocionado, mas achei legal o que estava acontecendo. Eu estava inexperiente, então deixei ela comandar até sentir certa segurança... aí colega, virei o metedor! Do passívão que adorava dar, para um metedor... QUE ORGULHO! hehehe ela gozou! porém, eu não! mas pouco me importava! Mas engraçado, ela se importou... ficou se achando pouco atraente, pouco sexy, por que eu não tinha gozado (realmente parecia uma mulher de poucos homens, porém, nao santa kkkkk). NA hora inventei que eu sempre fui assim, qeu realmente eu não gozava fácil, que era raro eu gozar, ainda mais de primeira...

fui embora FELIZ DA VIDA! virou rotina, ela queria me dar todo dia, e eu com sede de aprender a re-meter hehehe ia todos os dias... nao gozava nenhuma! o remédio faz efeito por umas 5 a 6 horas, se for uma outra droga, faz efeito até por 2 dias, então, como usava esse genérico, que era inclusive muito mais barato, (cerca de 6 reais o comprimido), todo dia tomava conforme o meu médico tinha orientado...

Uma dos sintomas que sentia quando tomava o remédio era dor de cabeça, rubor (tipo queimação no rosto), e acelração do coração... Eu tava me fudendo para esses sintomas hehehe, eu queria era aproveitar a situação, que com o passar do tempo foi virando tesão...As primeiras vezes foram super mecanicas... mas depois foi melhorando até ficar natural...

No meu caso, eu adaptei essa guri a me deixar com tesão... tipo, ficar atentando ela dentro do carro, pegando a mao dela e colocando no meu pau; no cinema, a mesma coisa (e eu ficava louco com a situação.. um dia fiz ela me masturbar dentro do cinema heheheh)... Ai te pergunto, será se é somente macho que te dá tesão, ou são toques, pegadas, ambientes, situações? pensa nisso! Comecei a enchergar as coisas de outro modo... E desde o inicio eu tinha claro, que não tenho nada a perder, por que transar com macho eu já sei, se eu reaprender a transar com mulher, serei pelo menos bi, concordam? ..rs. Aí a heterossexualidade vai depender do que você se propoe em relação a vida!

TODA VEZ era sagrado o remédio! Aí um dia resolvi tomar metade do comprimido e fez o mesmo efeito, entao opa, 25mg resolve meu caso. Até que chegou um dia, que fui para transar com ela, mas brigamos e ela doida de tesão... e eu louco de raiva com a briga... depois de umas 2 horas ela dentro do carro, me veio um trem louco, fui um pouco pra frente da casa dele, e comi ela ali mesmo! E SEM REMEDIO, entao percebi que remédio já nao tinha mais necessidade e retirei... Mas nao teria o menor problema de viver com esse remédio (dava  até uma onda boa quando ele batia kkkkkk)

Então é isso pessoal, foi mais ou menos assim meu processo... Embora eu acredite em Deus, o processo foi carnal e não espiritual.  Então acreditem, se eu, consegui, você também consegue! hoje tenho tudo o que sonhei quando mais novo... Tenho uma familia linda, como meu tempo era muito focado para putaria (como disse, tinha dia que eu pegava 4 caras diferentes e levava pra cama), eu não tinha tempo para me dedicar a outras coisas, entao minha vida profissional alavancou com todas essas mudanças...

Ah, a minha primeira gozada natural (nas primeiras vezes não gozava, nas outras depois que ela gozava eu batia punheta com ele me chupando, ou passando a mao nas minhas bolas... até que nessa situação do carro, sem medicamento, eu gozei (foi eletrizante comer ela no carro, fiquei com muito tesao) depois disso, vira e mexe eu gozo transando, outas bato punheta, mas NÃO me obrigo a fazer nada... Minha esposa no inicio ficava bolada e me cobrando que eu gozasse, até que eu eduquei ela... joguei limpo, falei pra nao forçar a barra, por aquilo era meu, e a cobrança fazia era piorar). As vezes eu broxo? obvio, todo homem broxa, principalmente quando cheio de problemas no trabalho). Mas eu tenho uma mulher que aprendeu a me excitar, e na grande maioria das vezes, meu pau fica duraço logo em seguida..rs..

FÁCIL? NAO! MAS POSSÍVEL! Vá devagar! o meu perfil é mais avassalador, mais de descobertas, de aprender e MUITA BOA SORTE!

Só posso te dizer, que tudo de ruim que eu passei, foi recompensado aqui!

Mas não se iluda! Você sempre saberá transar com homens, e eles continuarao te assediando (enquanto hetero, eles me assediam MUITO mais do que antes... é fetiche de gays, e eu também tinha quando era), porém, como disse outrora, é sua forma de entender a vida que vai te fazer ficar ou não na heterossexualidade... Tem gente que vai optar por ser bi... Outros não irão querer nunca mais se relacionar com homens... Como sou casado, prefiro manter o respeito a minha parceira e não ficar mais com ninguém nem homens e nem outras mulheres). E isso já é o bastante...

DESEJO MUITA SORTE PRA VOCE!

ASS: UM BROTHER QUE CONSEGUIU E QUE ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM PODE...

OBS: Vou tentar vir ao blog com certa frequencia ver se te m pergunta... mas va tentando se exercitar com essas dicas... serviram pra mim, talvez sirva pra vc tb... Um grande abraço!

40 comentários:

  1. Cara, que emocionante! De fazer o coração vibrar mesmo. Nossa... Muita, muita alegria meu. Pow... te peço duas coisas: nunca tire esse blog da net, esses relatos. Posso colocar ele no meu? E outra, por favor, revela o nome do genérico! Eu não tenho problema com isso, o beijo já me desperta hehe. Mas outros têm. Se não puder por aqui, fala por e-mail: oexgay@gmail.com. / Uma dica: não está dando para comentar como anônimo. Tem como vc ativar essa função e a galera até prefere para fazer perguntas. Já sou seu fã. E sua forma clara de comunicar, não mude! Vc é um cara de sucesso 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,, poderia me passar o nome do remedio? preciso urgente n sou alergico a nenhum remedio

      Excluir
  2. Agora que eu vi: "fique a vontade para divulgar esse conteúdo no seu blog que é altamente visitado". Poww, valeu mesmo! Espero o nome do genérico por e-mail. Por favore hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relendo sua história eu vi que vc não vai usar e-mail. A galera deixou uns nomes de genéricos lá no blog, já da pra ajudar. Valeu man!

      Excluir
  3. Brother, simplesmente demais seu depoimento!

    Você não tem noção de como foi bom ler tudo que escreveu e como fiquei feliz de saber que existem pessoas que não se conformam como a maioria e enfrentam a "falsa situação de conforto da vida gay e aceitação". tenha certeza que seu blog irá ajudar muitas pessoas a sairem do engano, da imposição, buscarem força e coragem para enfrentar todas as dificuldades que você enfrentou. The Week, The Society, Bubu, Flex, Lions, Concorde, WhiteParty, E-joy, ZeroZero, Coqueirão em Ipa, Farme de Amoedo, Praia Mole em Floripa, Quiosque da Cris em São Vicente e muitas outras festas e lugares.....Carnavais e Reveillons em Sampa, Rio e Floripa, drogas, alcool, muito sexo e música eletronica fizeram parte da minha vida por quase 10 anos. Fui ativo, passivo, versatil, assim como você tb fiz muitas amizades (poucas verdadeiras) e sempre queria mais no sexo.... na quantidade, na qualidade, corpos sarados, dotados, avantajados, lisos, peludos, etc e etc... sem contar a minha própria busca por um corpo perfeito para autoafirmação e aceitação neste meio. Tive relacionamentos de 3 anos, 2 anos, 1 ano, 6meses, 1 dia, e de 1hora. Para pegação usava sites como gaydar, disponivel, trocatroca, usava msn e depois migramos para os apps como o grindr.... Quem conhece algumas das coisas acima que citei já pode imaginar quem eu fui.
    Em meio a tudo passava por várias crises e tinha um coração quebrado e machucado. Inconformado que estava vivendo do jeito que menos queria fui a luta como você. Ainda não estou casado mas hoje tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado que sabe de todo o meu passado e logo iremos nos casar!
    Nunca fui a psicólogo, até gostaria da indicação de algum em São Paulo, caso você tenha.
    Vou colocá-lo em minhas orações brother! forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vamos marcar de conversar... Sou igual a vocês e estou com medo de fazer uma loucura por não aceitar me relacionar com homens... Sempre namorei mulheres, mas me permiti um tempo atrás a sair com caras devido a vários fatores... Só que como tenho cara d bad boy, sou ativão msm nunca dei muita margens para fazer amizades e acabei "perdendo" meus amigos heteros. Só que meu lance com caras sempre foi escondido... Durante o dia ht, a noite rolava... Pra tentar mudar de vida fui morar até no exterior, para trabalhar muito... Mas agora voltei pra casa e está passando um filme de terror na mina cabeça... Tô há uma semana trancado no quarto... Não tenho vontade de fazer nada... Me ajudem... Por favor... Esta tão difícil e sempre fui um cara forte, estou tão fraco... Pq temos q passar por isso? Pq não sou normal igual meus amigos? É uma dor... E não falo disso com ninguém... Tô com medo de fazer algo...


    Email: thiagososo81@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago eu fiquei assim uma vez, não aceitava. tava morando um japa que veio pra m cidade morar comigo; ele era lindinho só Q eu não me via ao lado dele aos 60 como ele via nas conversas. Daí eu resolví abrir fora dele; ele voltou pro PR. Nesse mesmo periodo conheci uma menina bem mais nova que eu. Então eu resolví dar um beijo nela, achei estranho, mas, menos pernicioso que beijar homem.Um dia convidei a novinha c 18anos pra vir pra casa. Eu pensei: Se eu broxar. Tomei umas cerveja, o alcool ajuda manter ereção. demais prejudica. Trasamos ela gozou eu me sentí demais. Cara é verdade o que o cara escreveu aí tem q tentar não ficar nervoso, ficar num lugar tranquilo.
      Eu tinha pavor quando alguém jogava mulher pra dormir sozinho numa casa por que parece que ela automaticamente iria cobrar de mim. antes disso broxei uma vez no motel por que a mulher além de parecer um homem sem peito era dengosa demais. hoje sou casado e pai de um menino.

      Excluir
    2. Mais um caso de bissexualidade confundida como homo... Querido, se vc consegue se relacionar com mulheres, você NUNCA foi totalmente homo, você é, no máximo bi.

      Excluir
    3. Eu costumo defender que homossexualidade é algo biológico, do mesmo jeito que a heterossexualidade é. Mesmo sem provas científicas. O problema está em não se aceitar homo, achar que é uma aberração. Mas, isso é o que a sociedade nos impõe: "gays são aberrações", então devo me encaixar para que me aceitem, aí procuro uma solução, mesmo não "funcionando" completamente só para me sentir "normal".

      Excluir
  5. Vamos marcar de conversar... Sou igual a vocês e estou com medo de fazer uma loucura por não aceitar me relacionar com homens... Sempre namorei mulheres, mas me permiti um tempo atrás a sair com caras devido a vários fatores... Só que como tenho cara d bad boy, sou ativão msm nunca dei muita margens para fazer amizades e acabei "perdendo" meus amigos heteros. Só que meu lance com caras sempre foi escondido... Durante o dia ht, a noite rolava... Pra tentar mudar de vida fui morar até no exterior, para trabalhar muito... Mas agora voltei pra casa e está passando um filme de terror na mina cabeça... Tô há uma semana trancado no quarto... Não tenho vontade de fazer nada... Me ajudem... Por favor... Esta tão difícil e sempre fui um cara forte, estou tão fraco... Pq temos q passar por isso? Pq não sou normal igual meus amigos? É uma dor... E não falo disso com ninguém... Tô com medo de fazer algo...


    Email: thiagososo81@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc seguiu as dicas dele? ele passou o remedio?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem ? sou o joão tenho 23 anos e eu nunca namorei uma mulher nunca transei com mulher e nem com homem na verdade só vi videos pornos mesmo gay e hétero. quero muito namorar uma mulher poder ter uma familia e ser feliz. Não quero ser gay essa vida de pessoas homosexuais não quero pra mim quero ser hetero sexual mesmo. me ajuda como faço para abordar uma mulher? na verdade eu só beijei uma mulher na minha vida ainda no ensino medio faz uns 4 anos que nao beijo nao faço nada. poderia me dar umas dicas de como eu faço para abordar uma mulher? nao quero sexo com prostituta quero com uma mulher normal mesmo se conhecer namorar sexo e essas coisas. meu email é chatlucas05@gmail.com passa o seu ai pra vc me ajuda. obrigado

    ResponderExcluir
  8. Gente será que alguem pode me ajudar eu sinto atração por homens gosto de ver filmes porno gay mas ao mesmo tempo nao quero me envolver com homens eu prefiro ser virgem. Tenho 22 anos e nao quero ter que me sentir mal o tempo todo. O problema é que eu até sinto alguma coisa por mulheres mas a minha confiança e auto estima e tao pouca que sinceramente eu nao sei se sou capaz de me envolver com mulher. Meu email é leandr19@live.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu estava reunindo algumas informações para criar exatamente um site sobre isso, e queria saber se vocês topam para ajudar pessoas que estão nesse momento!
    Assim como o site O Ex-gay, esse aqui, eu gostaria de pegar isso e reunir em um só site! Seria demais!

    Eu estou na busca da minha heterossexualidade, já saí dessa vida de homossexual há mais de 5 meses, e meu caso é bem parecido com os dos donos dos sites que citei acima, no entanto, eu não vou desistir.

    Ficaria grato se tivesse uma resposta!

    ResponderExcluir
  11. Li as suas postagens desde o início e algo me deixou intrigado...

    Nas postagens iniciais (mais precisamente na parte que você fala da infância/adolescência) você disse que se relacionou com garotas (sexualmente inclusive, se entendi bem) antes de dar "preferência" as relações com homens, não é isso?? E depois, através desse seu "processo de transição", você decidiu mudar e passou a ter "preferência" por mulheres...

    Hora, amigo... Se você já havia se relacionado com mulheres antes, você NUNCA foi homossexual... Você foi (foi não, VOCÊ É), no máximo, um bi!!!

    Você não aprendeu a sentir prazer com mulheres, você VOLTOU a ter (que são duas coisas completamente diferentes), uma vez que você já havia feito isso antes.

    Preste atenção na construção das palavras:

    HOMOssexual - O prefixo "HOMO" significa "igual", "semelhante", ou seja, alguém que SÓ sente atração por pessoas do mesmo sexo.

    HETEROssexual - O prefixo "HÉTERO" significa "diferente", ou seja, alguém que SÓ sente atração pelo sexo oposto.

    BIssexual - O prefixo "BI" significa "dois", ou seja, seria alguém que consegue se relacionar com ambos os sexos.

    O significado dessas palavras é fechado, e não abre espaço para duplas interpretações... Um hétero é INCAPAZ de se relacionar com alguém do mesmo sexo. Um "homo" é INCAPAZ de se relacionar com o sexo oposto. Se você consegue ou conseguiu (em qlq momento da vida) ter relações com pessoas de ambos os sexos, você é BI.

    Eu acredito, com firmeza, que a homossexualidade (de acordo com a definição que eu dei acima) é algo que vem desde o nascimento, e não pode ser mudado. Eu digo isso porque tentei, tentei de verdade... mas não consegui, de forma nenhuma, sentir atração sexual por mulheres (nem mesmo em sonhos ou pensamentos).

    Fico feliz por você ter voltado as suas origens e ter se tornado o que é certo aos olhos da sociedade, mas não fique dando falsas esperanças a quem REALMENTE é homossexual. Isso é algo que não se muda, e essa será a minha opinião até que me provem o contrário!!! E essa sua experiência, como era de se esperar, não me convenceu.

    Aliás, você não deixou bem claro se você ainda sente atração por homens (você disse que não se relaciona mais com eles, em respeito a sua esposa, mas não deixou claro se ainda se sente atraído)... se sua resposta para esta minha duvida for sim (você ainda sente atração por homens), isso só prova o que eu falei anteriormente, que você foi e ainda é um BISSEXUAL.

    ResponderExcluir
  12. A SOLUÇÃO É JESUS CRISTO !!!

    ELE É O SALVADOR !!!
    _____________________________________________

    CURA GAY COM JESUS...Visite o link abaixo
    http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/jesus-cura-e-liberta-as-l-sbicas-e-os-homossexuais?xg_source=activity

    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei esse caminho amigo, e não deu em nada. Na verdade até mudei minha "posição religiosa" depois dessas tentativas, pois como posso adorar um Deus que me condena por algo que não tenho culpa?

      Excluir
  13. Junior Omni eu passei 10 anos em uma igreja lutando para Jesus me curasse e sabe o que aconteceu? nada. sabe porque? eu não estava doente e tratar homossexualidade como doença é condenar o ser humano a depressão e angustia de achar que ele esta errado em sentir algo que ele não controla, saiba que isso é a pior coisa que um ser humano pode sentir, que ele nasceu já condenado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como você faz entao você vive na igreja ainda, as pessoas te aceitam?

      Excluir
    2. Acho que o problema começa pelo fato de focar excessivamente a vida em sexo. Aí o céu é o limite e as pessoas começam a experimentar toda sorte de absurdos para se sentirem cada vez mais vazias e infelizes.

      Excluir
    3. Exatamente Fábio. Infelizmente é difícil para alguém que nunca passou por isso entender a nossa situação.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei ler seu relato. Sabe, sentir tesão em homens me destrói. Eu não queria, mas não sei como parar. No meu caso eu nao sinto vontade de namorar com homens. Só sinto vontade de transar. Namorar só tenho vontade com mulheres, porém não sinto tesão e isso me dá um enorme medo,pois não conseguiria transar com uma. Choro frequentemente por isso e por outros problemas, que junto a esse, me destroem. Não aguento mais. Já pensei em me matar por causa disso, mas a vida é mt mais que só prazer. Irei tentar seguir seus passos. Obrigado pelo seu relato.

    ResponderExcluir
  16. Este post confirma todas as minhas convicções sobre homossexualismo. Sempre considerei essa onda gay coisa de uma sociedade extremamente hedonista e desorientada, que enganosamente foca sua vida exclusivamente em sexo. A obsessão pelo assunto e a futilidade dominante levam a bizarrices, como querer ser gays. Coisa de gente emocionalmente desequilibrada e vazia. Estou convencida de que mulheres são lésbicas por motivos puramente machistas, têm verdadeiro fetiche por machões e querem ser um, ou simplesmente porque, inseguras, querem ser dominadas por algum machão e encontram mulheres desempenhando esse papelão. O mesmo machismo a meu ver leva homens desequilibrados a querer se submeter a outros a ponto de quererem se transformar em "mulherzinhas". Para piorar, a política foi dominada por toda essa mentira, imposta cada vez mais pelas corporações midiáticas como se fosse uma mera questão de tolerância e amor, duas qualidades que passam ao largo quando o assunto é gayzismo, em minhas observações da vida como efetivamente é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vocês homofóbicos são bem seletivos quanto a aceitar a opinião de quem é ou diz ser gay, não é?

      É claro que você concorda com os relatos desse bi confuso (que pensa que é gay mas, na verdade, é bissexual), você concorda com ele porque o que ele disse só confirma aquilo que você JÁ ACREDITA.

      É muito fácil um hétero chegar e falar que ser gay é moda, que é uma "onda", que é uma coisa que a própria pessoa decide... Você por acaso escolheu ser hétero? provavelmente não, né? Seu corpo simplesmente se sente atraída pelo sexo oposto e ponto, você não decidiu isso, você não escolheu, você apenas segue o seu "instinto". Com os gays também é assim, eu não escolhi ser gay, meus instintos apenas me levam a me atrair pelo mesmo sexo, é algo automático, é algo que eu não posso controlar. É muito difícil explicar isso apenas com palavras, mas mesmo se fosse a pessoa mais fluente em nosso idioma e tivesse todo o Aurélio na minha cabeça, eu dificilmente conseguiria mudar uma opinião que já está concretada na sua cabeça. Só te dugo uma coisa, tente sentir empatia, tente se colocar no lugar daquele que você julga!!! Pra facilitar, tente imaginar um mundo onde ser hétero é considerado anormal, aí você, talvez, consiga entender um pouco como é ser gay num mundo cheio de pessoas como você.

      Excluir
  17. Me manda um email. Goataria muito de conversar com vc. Pq estou passando por um periodo muito angustiante congitando ate morte. Por favor preciso de ajuda hyure.brt@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. O nome ta kamiilynha pq e email da minha ex enteada preciso muito falar com VC meu nome e Leandro diniz tenho 27 anos me manda seu zap ou face to cogitando a morte

    ResponderExcluir
  19. O nome ta kamiilynha pq e email da minha ex enteada preciso muito falar com VC meu nome e Leandro diniz tenho 27 anos me manda seu zap ou face to cogitando a morte

    ResponderExcluir
  20. Legal mesmo! Estou lutando também, mas não pego ninguem graças a Deus. Nem mulher nem homem kkkkk faz parte de nascer feio isso ai.
    Fiz um trabalho da faculdade sobre o Cohen no semestre passado na faculdade, foi um sucessão

    ResponderExcluir
  21. se tu ainda tem contato com esse blog e pode entrar em contato comigo, entre, preciso muito conversar com voce, serio! meu email: renatoelisetealvesmoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Para entender o que vou falar leiam o livro: GERARD). M. VAN DEN AARDWEG, PH.D. A BATALHA PELA NORMALIDADE SEXUAL,através dele pude perceber meus ciúmes, meu desejo pela masculinidade de outrem, minha passividade, submissão diante de um homem, principalmente mais velho, porém desde que tenha algo na aparência e na masculinidade que o meu ego infantil não tenha, ou melhor, acha que não tem. Enfim, estou usando a hiper dramatização e tentando achar humor no meu eu infantil. Percebo que o eu neurótico com sentimento de inferioridade da sexualidade, se sente inferior aos seus pares, mas para compensar ele pensa ser especial pelo seu jeito, intelecto, sei lá, algo que o faz suportar seus próprios sentimentos de inferioridade, bem como o desprezo, gozações e sentimento de não pertença que recebe dos seus iguais(homens). Para combater isso, lógico que não é fácil, mas se o fosse não teria graça. Primeiro tente fazer parte de um grupo do seu sexo, sem segundas intenções, tipo futebol, luta, turma do gole, videogame. Depois analise seus sentimentos e os repreenda, corrija, tipo “ nossa como ele bonito,maravilhoso”, reformule: ele é bonito, mas não é perfeito, não é nenhum deus, eu também tenho várias qualidades, não sou melhor, nem pior, como homem tenho o mesmo valor. Perdoe constantemente seus pais(seja pela interferência da mãe ou distância emocional, fraqueza, estupidez do pai). Nem tudo que está no livro me define, mas como literatura sobre esse assunto é escasso, vou usar ele como “guia". Além desse livro, pesquisei algumas coisas na internet, depoimentos de ex-gays, e cheguei a conclusão que devo evitar o máximo de pornografia, quanto a masturbação tentei ficar 90 dias sem, mas consegui no máximo dois meses, entretanto o que é fundamental é não associar seu prazer(masturbação) com pornografia. Resumindo, a masturbação que induz a pensar só em seu próprio prazer, já a pornografia te faz perder o interesse/libido no real, pois nos vídeos as pessoas, o sexo é muito mais excitante e viciante.(Isso não necessariamente está vinculado ao homossexualismo, mas a vida sexual). Tem algumas semanas que quase não sinto interesse por nenhum homem e meu desejo por mulheres aumentou um pouco, vou postando minhas evoluções, mas não é receita de bolo, só estou tentando ajudar.

    ResponderExcluir
  23. Obgd ler isso pra min foi sensacional vou procurar um urologista tbm tipo eu era gay era passivo eu digo era pq não quero mais só que eu sou virgem meu pau numca comeu ninquem eu quero namora uma menina que conheci nossa ela é linda me encantei por ela pelo caráter e tal mais não consigo desejala sexualmente isso me deixa mt triste vóu lutar eu não quero mais ser gay quero ser homen ter filhos esposa

    ResponderExcluir
  24. Muita gente também vive na mesma guerra que eu. Essa sempre foi minha maior luta de vida. Não sei o que será do meu futuro. Desde minha adolescência luto contra isso. Fui líder de jovens da minha igreja e decidi sair da liderança dos jovens quando um jovem veio pedir orientação de como lidar com a homossexualidade, aquilo foi demais pra mim, eu não podia ser hipócrita, se quem mais precisava daquela orientação naquele momento era eu. Busco resposta desde muito criança, sei lá, já oro por isso desde meus 12 anos. Hoje tenho 25 anos e não sei o que será do meu futuro. Nunca tive relação com homem nenhum, jamais me desviei da casa de Deus. Mas meu momento atual é de desespero, minhas orações pra Deus tem sido assim: Deus um dia quero ter filhos, queria amar uma mulher, queria te servir, queria voltar a trabalhar pra ti. Mas hoje já não sei mais o que será do meu futuro. Só Deus sabe. Preciso desabafar com alguém, se alguém quiser conversar comigo de forma anônima meu bate papo é esse (skype e msn= joao_jjj@outlook.com).
    Nunca contei nada pra ninguém sobre mim, por isso criei esse email anônimo apenas pra tratar disso, hoje em dia não se tem muito em quem confiar próximo da gente, essas coisas não se conta assim tão fácil pra algum amigo, Deus os abençoem.


    email: joao_jjj@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, este depoimento me impulsionou a continuar lutando contra os meus desejos sexuais e ainda tentar ser feliz com uma mulher e constituir uma família. Esse mês, fiz 30 anos e confesso a vocês que chegar a esta idade está sendo muito angustiante. Muitos perguntam o motivo de eu estar sozinho, sem nenhuma namorada. Luto contra isto desde os meus 20 anos, ou seja, já são 10 anos de muitas angústias. Hoje já me sinto mais forte e mais equilibrado pelo fato de colocar a minha fé em ação. Confesso que depois que passei a colocar Jesus no controle disso tudo, tenho sentido muitas melhoras e já fui liberto de muitas depravações que vinham sobre mim. Mas, assim como o rapaz deste depoimento,também temos que agir e fazer a nossa parte. Alguém conseguiu entrar em contato com o autor deste depoimento? Quero muito conversar com ele e com outras pessoas que também querem sair deste caminho, vamos ajudar uns aos outros. Obrigado, espero conseguir bons contatos e muitas amizades. Abracos a todos. Meu email: theokennedy29@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. O blog citado pelo autor mudou para WWW.OSEXGAYS.COM

    ResponderExcluir